sábado, 8 de agosto de 2009

Aprendizagem, há um ano atrás, e Hoje!

Há um ano chovia muito, era um dia de sábado, na verdade foram vários dias, que não se terminavam, eu a espera de uma resposta, naquele dia,o sábado sai de casa tentando encontrar apenas uma conlusão para a historia. Me lembro bem, quando cheguei e me deportei com tamanha ironia, a realidade dos fatos, a verdade nua e crua aos meus olhos. Eu ali sozinha, sem ninguém ao meu lado, pouco pude pensar, já nem me importava onde estava, mas sim o que faria depois de tudo, sem nenhuma certeza, só nem as lágrimas caiam. Tomei meu rumo, era umas 3:30 da tarde, a chuva caia, eu ali caminhando sem nenhuma direção , não sei se pensei, mas quase fiz uma burrada, me perguntava o porque de tudo, via os carros indo e vindo, eu já sabia a verdade ia chegar, mas foi de um modo doloroso,esperava algo mais, esse era o problema, esperar= decepcionar-se ,então eu ali, parei encontrei pessoas, dali pensei em não mais voltar para casa, mas aos poucos fui vindo a direção do meu lar, pelo caminho, vi um salão todo enfeitado para um baile de formaturas, onde seria a tão falada noite, refleti o talvez de eu estar ali de frente, continuei e cheguei, nem sei o que me falavam quando entrei em casa com a roupa encharcada, tomei um banho e cai na cama. Mas dormi como? Não sinceramente não dava, e sei que la fora chovia muito... depois disso meus dias já não eram iguais, na verdade, aconteceram mais coisas, talvez eu uma pessoa compreensiva, não sei se era. Acabei por receber uma boa noticia, uma vitoria, meus dias então mudaram completamente, conheci gente nova, e vi que tudo que passei era, o momento, aprendizado, e não reclamei mais, talvez a faculdade não era o que eu realmente procurava, mas só de estar lá, alcançar e atingir o meu objetivo de estar lá entre os bons me confortava... nunca mais fui a mesma, a felicidade tava comigo, eu que não sabia. Passou o tempo e aconteceram outras coisas em minha vida, tive superações, com 20 anos me perguntava se era realmente o meu fim, eu queria viver, não suportava a ideia de deixar tudo que estava acontecendo comigo acabar, eu tava frágil, nunca me encontrei precisando tanto assim de pessoas queridas, afeto, e eu me superei, algumas pessoas que eu acreditei que iriam me dar a mão, se afastaram, eu não me fiz de vitima pra ganhar a situação, se houvesse amor ali, aquele era o momento de eu saber,dali em diante vi que Deus escreve certo por linhas tortas, foi por ele que eu estou aqui hoje, e é por ele que tudo que aconteceu me deixou uma pessoa, mais forte, saber comparar o momento da dor real, com aquela dor do ano passado, onde eu achava não ter animo, sentido, e a dor real, aquela que eu implorava de saber que com 20 anos poderia se acabar, a tamanha diferença, do que eu fui antes pra quem eu sou hoje, realmente afirmo eu agradeço pelo que vivi, senão, não seria quem sou hoje, uma pessoas feliz, capaz de perdoar, amar, esquecer...e aceitar tudo o que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário