segunda-feira, 20 de julho de 2009

Levando as Contas....







sai andando...
com o meu silêncio, o pouco ou o muito já não importa.
óculos de sol, de pés descalços, subo o degrau.De frente avisto um jardim, flores com aroma de hortelã...Caminho entre as pedras, escuto uma voz. Olho para o lado e nada vejo.
Continuo meu percurso, vou indo para longe, para onde não sei!
meus pés não deixam pegadas.
O que fica e minha presença absoluta, sem esforços para que lembrem-se.
Distante, podem me chamar, eu já não os ouço mais!
Estou num lugar novo, onde posso triunfar e explorar!
Só eu levo comigo meus erros, ao contrário do que se fazem,
Eu deixei meus acertos lá traz, não preciso deles para me vangloriar
útil são lembrar dos meus erros, sem desculpas de esquecimento.
Porque se você só leva o que seu bom, pode continuar um asno a vida inteira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário