terça-feira, 8 de setembro de 2009

a gente



Honestamente, há palavras que desejamos dizer e que por mais que tentemos raramente as conseguimos fazer chegar a quem tanto queremos.Escrevi-te tantas vezes. Tantas que nem os dedos que tenho nas mãos chegam para as contar, mas servem sim, para contar as vezes das que te chegaram aos olhos (e ao coração).Sabes, tu fascinavas-me. Tudo em ti era belo e o amor que tinha por ti fazia-te perfeito. Gostava bastante do teu sorriso, quem sabe até demasiado.Gostava das tuas mãos e da maneira como me envolvias nos teus braços e me sussurravas as palavras mais belas do mundo. Gostava ainda mais, do calor do teu corpo junto ao meu e da maneira perfeita de como as nossas mãos se uniam.Adorava as sensações que provocavas em mim. Eu delirava com a tua voz e ficava completamente abalada com o pulsar do teu coração junto do meu quando nos abraçávamos.Já tentei tantas vezes definir o amor e cada vez mais me apercebo que a única maneira de o definir é através de gestos e não de palavras.Há quem diga que amar é admirar com o coração e ao dizerem isto sorrio.Se bem que no fundo tenha pena de estarmos da maneira que estamos, consigo sorrir ao olhar para o passado e ver o quanto nos admirámos um ao outro e vejo aí que é verdade o que dizem.Quando se ama admiramos tanto o outro! Tudo o que o outro faz é magnífico e tem uma beleza própria inacreditável! Até os erros que o outro comete, passado algum tempo conseguem ser os erros mais belos e mais apaixonados que alguma vez tinhas visto alguém cometer por ti em nome do amor, em nome do amor verdadeiro.Meu amor, não te julgo nem muito menos te critico pela direcção que a palavra “nós” tomou, pois sem bem, que se há algum culpado nisto tudo seremos os dois mas sabes, gostava que todas as palavras que te escrevi em plena admiração da tua pessoa, que todas essas palavras algum dia chegassem a ti.Mas no fundo, quero esperar pelo dia em que essas palavras voltarão a ser verdadeiras pois, não deixamos de admirar alguém tão facilmente (especialmente se admirarmos com o coração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário