sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Um caminho que levará...um encontro ao acaso


Guardo um sonho escondido, onde o tempo não o apague onde ninguém possa rouba-lo , talvez agora não seja a hora, mas tarde será. Vou levando comigo caso você ainda queira ter uma bela história pra contar.
Nosso caso complicado, idas e vindas, tantos mistérios, tantas feridas, nunca pensei em magoar alguém , ainda mas quem encontrei pra amar, vc veio me pegou pela mão, me cativou, vc criou um jardim encantador no meu mundo, quis enfrentar tudo, meu orgulho, medo, minhas lagrimas que rolam sem querer, vc enxuga com tanto carinho e me pedi calma, mas a calmaria era o meu choro de estar ali contigo, como me conforta as tuas palavras, anjo da minha vida, mas eu te quero tão bem, que te deixo livre pra seguir sua felicidade, talvez mas pra frente a gente se encontre pelo caminho, pois nosso caso não foi medido pelo tempo que durou, mas pela intensidade de um sentimento, que me fez ser uma pessoa melhor, e ter passado por dias felizes contigo!

Um comentário:

  1. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir